Na úlltima quinta-feira eu e a @JuAlvares terminamos um artigo que estávamos fazendo para a matéria Mídias Sociais ministrada pela @raquelcamargo na Pós-graduação de Marketing Digital da Newton Paiva.
O tema do artigo foi Publicidade em Social Game - Estudo de caso Dengue Ville. Nele tentamos levantar algumas questões a respeito de como as redes sociais podem potencializar, através de jogos, campanhas de marketing e como essas ferramentas publicitárias vem sendo usadas como plataforma para disseminar marcas, campanhas e informações. Observando o caso do aplicativo Dengue Ville. (social game criado como ação do Governo de Minas e desenvolvido pela Lápis Raro Agência de Comunicação e Dito Internet, como parte da campanha "Agora é Guerra").
O tema do artigo foi Publicidade em Social Game - Estudo de caso Dengue Ville. Nele tentamos levantar algumas questões a respeito de como as redes sociais podem potencializar, através de jogos, campanhas de marketing e como essas ferramentas publicitárias vem sendo usadas como plataforma para disseminar marcas, campanhas e informações. Observando o caso do aplicativo Dengue Ville. (social game criado como ação do Governo de Minas e desenvolvido pela Lápis Raro Agência de Comunicação e Dito Internet, como parte da campanha "Agora é Guerra").
Realizamos levantamento bibliográfico para desenvolver o referencial teórico, sendo utilizadas como fontes livros, artigos, dissertações de mestrado, sites, blogs entre outros materiais. Desenvolvemos também, uma pesquisa de campo para levantamento de informações sobre o uso de social game como mídia e observar a funcionalidade do advergame do Governo de Minas na divulgação de formas de combate a dengue.
Ainda estamos aguardando a avaliação do artigo mas esperamos que possa ser publicado em breve.
ps: Abraço especial pro meu brother @thalles pela moral no #artigo.
Ainda estamos aguardando a avaliação do artigo mas esperamos que possa ser publicado em breve.
ps: Abraço especial pro meu brother @thalles pela moral no #artigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário